EMAM abre inscrições de Curso Preparatório Para Magistratura

A Escola Mato-Grossense da Magistratura (EMAM) está com inscrições abertas para mais um “Curso Preparatório Para Magistratura”. Com início marcado para o dia 20 de agosto, o curso terá um total de 300 horas, com aulas presenciais diárias, inclusive aos fins de semana, ministradas por professores de renome nacional.

O curso será desenvolvido ao longo de quatro meses, com início previsto para o dia 20 de agosto e término para o dia 3 de novembro, com aulas de segundas às sextas-feiras à noite (das 19h15 às 22h15), aos sábados (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e aos domingos (8h às 12h). As aulas terão enfoque nas provas anteriores e naquilo que poderá ser cobrado no dia do certame, portanto um curso 100% direcionado para o concurso da Magistratura, que deve ter o edital publicado em breve.

Vinculada à Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), a EMAM tem se notabilizado pela realização de cursos preparatórios voltados a carreiras jurídicas com alto nível de aprovação. “Um dos principais diferenciais do curso é o corpo docente, com profissionais de notório saber e experiência (vide lista), cujo objetivo é oferecer plenas condições aos alunos de obterem bons resultados em qualquer concurso do País”, destaca o coordenador Bruno Barcellos.

“O nosso curso será realizado nas instalações da EMAM, localizada em frente ao Parque das Águas, em Cuiabá, próximo à Assembleia Legislativa. A localização é otima! Há amplo estacionamento e nossos alunos poderão estudar durante o dia inteiro, já que o local possui sala de estudos e biblioteca climatizados, com livros atualizados e Wi-fi liberado”, acrescenta.

Segundo o coordenador, outra importante forma de colaboração na preparação dos alunos será a disponibilização de material exclusivo de análise da jurisprudência. “Pensando nos participantes, conseguimos junto ao professor Joaquim Leitão Jr. a elaboração de PDF com tal apreciação para facilitar os estudos”, finaliza Barcellos.

Custo

O investimento será adequado ao mercado, no valor de 8 x R$ 510,00 para alunos novos e de 8 x R$ 490,00 para ex-alunos, valores que poderão ser divididos no cartão de crédito sem acréscimo de juros.

Serviço – O Curso Preparatório para Magistratura da EMAM terá início no dia 20 de agosto. Clique AQUI para fazer a pré-inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3631-4252 ou pelo e-mail secretaria diretoria.emam@gmail.com. As aulas serão realizadas na sede da AMAM (Av. Hélio Ribeiro, s/nº, Residencial Paiaguás, Cuiabá-MT). Para saber sobre este e outros cursos acesse o site da EMAM (www.emam.org.br).

 

Corpo docente

Coordenação: Bruno Barcellos

 

PROCESSO PENAL

Nestor Távora (Advogado BA)

Antônio Sérgio da Piedade (Promotor de Justiça MT)

Cláudio Alvarez Santana (Delegado MT)

 

DIREITO ADMINISTRATIVO

Eduardo Calmon (Juiz de Direito MT)

 

DIREITO CIVIL

Stanley Marcos de Almeida e Costa (Advogado MT)

Álvaro Henrique (Juiz de Direito RJ)

 

DIREITO PENAL

Gabriel Habib (Defensor Público Federal RJ)

Rogério Greco (Procurador de Justiça MG)

Luiz Fernando Pipino (Promotor de Justiça MT)

Marcel Oliveira (Delegado MT)

 

LEGISLAÇÃO PENAL EXTRAVAGANTE

Henrique Hoffmann (Delegado PR)

Amini Haddad (Juíza MT)

Reneé de Ó (Promotor de Justiça MT)

 

TRIBUTÁRIO

Django (Advogado MT)

 

PROCESSO CIVIL

Rogério Borges (Defensor Público MT)

Maurício Cunha (Juiz MG)

Gerardo Humberto (Juiz MT)

 

REGIMENTO INTERNO E LEGISLAÇÃO

Maria Erotides Baranjak (Desembargadora TJMT)

Alexandre Moraes da Rosa (Juiz RS)

 

DIREITO CONSTITUCIONAL (E CONTROLE DE CONVENCIONALIDADE)

Valério Mazzuoli (Professor e Jurista MT)

Professor Neto (Advogado MT)

 

EMPRESARIAL

Daniel Cândio (Juiz SP)

 

ELEITORAL

Antônio Peleja (Juiz TRE MT)

Joaquim Leitão Jr (Delegado de Polícia)

 

Análise da jurisprudência do STF e STJ; entre outros.