AMB sorteia 30 vagas para Treinamento de Segurança Especializada

A AMB realizou no dia 30 de maio o sorteio de 30 vagas para o Treinamento de Segurança Especializa para Magistrados, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho, na sede do Bope no Rio de Janeiro. Na ocasião, também foram sorteadas 30 vagas suplentes. De Mato Grosso foram contemplados Renato José de Almeida, Mirko Vicenzo Giannotte, Alexandre Meinberg Ceroy, Maurício Alexandre Ribeiro. E como suplentes: Juliano Hermont Hermes da Silva e Pedro Flory Diniz Nogueira.

Os associados sorteados têm até o dia 6 de junho para confirmarem participação no curso. Coordenada pelo juiz Richard Robert Fairclough, a capacitação tem o objetivo de instruir os magistrados sobre segurança preventiva e de sobrevivência para eles, além de promover a interação entre profissionais de outras instituições com os policiais militares da Seção de Instrução Especializada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A AMB custeará a alimentação e o uniforme. As despesas com passagem e hospedagem ficarão por conta do associado sorteado. O transporte de ida e volta, com escolta da Diretoria Geral de Segurança Institucional (DGSEI), será oferecido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

 

* Com informações da AMB